InícioAmazon Prime'Cruel Summer': Após conflitos, criador da série não retorna para a 2ª...

‘Cruel Summer’: Após conflitos, criador da série não retorna para a 2ª temporada


Cruel Summer tornou-se uma das produções mais aclamadas e adoradas de 2021 e, pouco depois de sua estreia, foi oficialmente renovada para a 2ª temporada. Entretanto, o próximo ciclo não contará com uma peça chave: o criador Bert V. Royal.

Segundo o The Hollywood Reporter, Royal deixou o projeto pouco depois das filmagens do episódio piloto, indicando que teve pouco envolvimento com o ciclo de estreia. As informações indicam que ele teve conflitos com a emissora Freeform, mas não houve declaração de quaisquer partes.



Ainda sem data anunciada, o próximo ciclo irá estrear apenas em 2022.

Lembrando que a primeira temporada será lançada no Brasil pela Amazon Prime Video em 6 de agosto.

A série é produzida por Jessica Biel, de ‘The Sinner‘.

O verão de 1993 em uma pequena cidade do Texas foi marcado pelo desaparecimento da garota mais popular do colégio, Kate Wallis (Holt). E Jeanette (Aurelia), até então uma jovem excluída, assume o posto de nova popular do Ensino Médio. Mas tudo sai do controle e a vida de Jeanette se cruza com o misterioso desaparecimento de Kate.

Cada episódio conta com o ponto de vista de um das duas garotas, fazendo com que a lealdade dos espectadores mude semanalmente, de acordo com as informações reveladas.

Olivia Holt (‘Cloak & Dagger’) estrela a produção. O elenco ainda conta com Chiara Aurelia, Michael Landes, Froy Gutierrez, Harley Quinn Smith, Allius Barnes, Blake Lee, Brooklyn SudanoSarah Drew.

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS