Cruel Summer tornou-se uma das produções mais aclamadas e adoradas de 2021 e, pouco depois de sua estreia, foi oficialmente renovada para a 2ª temporada. Entretanto, o próximo ciclo não contará com uma peça chave: o criador Bert V. Royal.

Segundo o The Hollywood Reporter, Royal deixou o projeto pouco depois das filmagens do episódio piloto, indicando que teve pouco envolvimento com o ciclo de estreia. As informações indicam que ele teve conflitos com a emissora Freeform, mas não houve declaração de quaisquer partes.

Ainda sem data anunciada, o próximo ciclo irá estrear apenas em 2022.



Lembrando que a primeira temporada será lançada no Brasil pela Amazon Prime Video em 6 de agosto.

Aproveite para assistir:

A série é produzida por Jessica Biel, de ‘The Sinner‘.

O verão de 1993 em uma pequena cidade do Texas foi marcado pelo desaparecimento da garota mais popular do colégio, Kate Wallis (Holt). E Jeanette (Aurelia), até então uma jovem excluída, assume o posto de nova popular do Ensino Médio. Mas tudo sai do controle e a vida de Jeanette se cruza com o misterioso desaparecimento de Kate.



Cada episódio conta com o ponto de vista de um das duas garotas, fazendo com que a lealdade dos espectadores mude semanalmente, de acordo com as informações reveladas.

Olivia Holt (‘Cloak & Dagger’) estrela a produção. O elenco ainda conta com Chiara Aurelia, Michael Landes, Froy Gutierrez, Harley Quinn Smith, Allius Barnes, Blake Lee, Brooklyn SudanoSarah Drew.

Comentários

Não deixe de assistir: