A adaptação live-action de ‘Cruella‘ foi bastante elogiada pela originalidade do roteiro, dando à personagem uma origem completamente satisfatória conduzida pela atuação de Emma Stone.
E a Disney ficou tão satisfeita com a recepção do longa, que já está desenvolvendo a sequência com o retorno do roteirista Tony McNamara e do diretor Craig Gillespie.
Além de Stone, alguns membros do elenco também devem retornar, como Paul Walter Hauser, intérprete de Horácio
Enquanto promovia a série ‘BlackBird‘, o astro conversou com a Forbes e foi questionado sobre a sequência de ‘Cruella’ e revelou que as gravações devem começar apenas no ano que vem.
“Disseram-me que vamos começar a gravar no próximo ano. Não sei exatamente quando, mas acho que Tony McNamara está escrevendo o roteiro agora. Sempre que precisarem de mim, estarei lá.”
Infelizmente, Hauser não deu mais detalhes sobre a produção.
Anteriormente, Gillespie adiantou ao Comic Book que o novo filme vai mostrar a personagem começando a se transformar naquela vilã que o público conheceu em ‘101 Dálmatas‘.
“Existem várias conversas sobre como será a sequência. Onde este mundo nos leva agora, sabe? Antes de mergulharmos fundo, ainda estamos naquela fase de explorar o que pode dar certo ou não […] Mas o que eu mais gostei no filme é que se torna cada vez menos Estella, ela vai se afastando de quem ela era, até se entregar àquela personalidade que conhecemos como Cruella.”
Ele continuou:
“Agora ela tem que viver de acordo com essa personalidade pública, mesmo estando em conflito consigo mesma, o que eu acho muito interessante. Ela está numa área cinzenta, mas vai se transformar naquela vilã de ‘101 Dálmatas’, sem dúvidas… Mas como ela se deixará ser levada pelo lado sombrio? Na minha mente, é disso que se trata o novo filme.”
Orçado em US$ 100 milhões, o longa conseguiu incríveis US$ 233,3 milhões em plena pandemia do Coronavírus, além de conquistar 74% de aprovação da crítica.
E aí, você está animado para a sequência?
Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, os atores Joel Fry e Paul Walter Hauser comentaram sobre a oportunidade de fazer parte da nova versão da vilã, que já fora vivida nos cinemas pela atriz Glenn Close e compartilharam a insana ideia que possuem para a possível sequência da produção.
Assista:
‘Cruella apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion – vilã da Disney, Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone), uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.
Joel Fry, Emily Beecham e Kirby Howell-Baptiste completam o elenco.
Craig Gillespie, do remake de ‘A Hora do Espanto‘, assume a direção, a partir de um roteiro assinado por Tony McNamara (‘A Favorita‘).