Em uma recente conversa com a Variety, a vencedora do Oscar Emma Stone comentou sobre a vindoura sequência ‘Cruella 2’ e revelou que há um “trabalho em progresso” acontecendo e que, mesmo não tendo sido oficialmente confirmada para retornar como a personagem titular, ela não se oporia em reprisar o papel.
“Com sorte em breve, e não muito tarde”, Stone disse. “Há um trabalho em progresso acontecendo. Sim, sim. Veremos… Ela é incrível, então, vamos ver”.
Emma Stone says the #Cruella sequel is a “work in progress” and will begin shooting “hopefully sooner, rather than later.” https://t.co/C1Cjm8RD4R pic.twitter.com/Kfl1qk2oxV
— Variety (@Variety) January 5, 2024
De acordo com o The Disney Insider, a cantora Taylor Swift está em negociações para interpretar a vilã do próximo longa-metragem, que deve ser um musical.
Caso a informação seja verdadeira, a produção deve seguir um caminho similar à sequência ‘Coringa 2‘. Infelizmente, nada foi confirmado, então trate a notícia apenas como um rumor.
Curiosamente, há uma teoria na internet de que Swift fez uma participação secreta no primeiro filme, com o seu rosto aparecendo brevemente em uma ilustração no fundo de determinada cena.
Anteriormente, o diretor Craig Gillespie revelou o que podemos esperar da sequência:
“Estamos discutindo sobre como voltaremos a explorar esse universo. Eu amo que, no final do primeiro, há uma certa hesitação da Cruella ao entrar no Hellman’s Hall. Ela lutou por isso durante todo o filme, e, então, percebe o sacrifício que teve que fazer. É como se ela tivesse perdido a Estella. É perdeu uma parte de si mesma, sabe? Agora é existe como essa persona pública que precisa viver às expectativas dos outros. Senti que esse conflito era interessante. Para mim, até os eventos de ‘101 Dálmatas’, ela já foi completamente consumida por esse lado sombrio. Por enquanto, ela está nessa área cinza. Será interessante explorar como ela irá sucumbir às trevas.”
Emma Stone já teve o seu retorno confirmado como a personagem titular.
Orçado em US$ 100 milhões, o longa conseguiu incríveis US$ 233.3 milhões em plena pandemia do Coronavírus, além de conquistar 74% de aprovação da crítica.
E aí, você está animado para a sequência?