Segundo o site ComicBook.com, o vindouro live-action ‘Cruella’ teve estreia adiada em cinco meses: em vez de chegar aos cinemas em dezembro de 2020, o longa-metragem será lançado no dia 28 de maio de 2021.
O projeto originalmente cobriria a lacuna dos feriados de fim de ano entre ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ em 2019 e ‘Avatar 2’ em 2021. Entretanto, a decisão de mudar o dia foi tomada devido ao fato de ‘Amor, Sublime Amor’, da Fox, estar com estreia marcada para o mesmo período (18 de dezembro de 2020, cinco dias antes da chegada de ‘Cruella’). Considerando que musicais costumam atrair mais o público nessa época do ano, é quase óbvio compreender porque os executivos da Disney optaram pela mudança.
A produção do longa começa durante o outono norte-americano, com previsão de estreia para dezembro de 2020.
Craig Gillespie, do remake de ‘A Hora do Espanto‘ (Fright Night, 2011), assume a direção, a partir de um roteiro assinado por Tony McNamara (‘A Favorita‘).
Emma Stone estrela como a personagem-titular, enquanto Joel Fry foi recentemente elencado como Jásper. Emma Thompson, Paul Walter Hauser e Adam Basil completam o time.
A produção se passará no cenário punk da Londres de 1979. Os rumores ainda sugerem que a fashionista Cruella de Vil estará vinculada à banda Sex Pistols, que teve ligação direta com a moda na década em questão.
Vídeo reúne a animação e o live-action de ‘Mogli – O Menino Lobo’