‘Cruella’ é o mais novo live-action da Walt Disney Studios e chega em breve aos cinemas de todo o mundo e à plataforma do Disney+.
Para aumentar nossas expectativas para o longa-metragem, as primeiras reações à obra foram divulgadas nas redes sociais – e os especialistas internacionais rasgaram elogios tantos para a estética punk-rock dos anos 1970 e para as performances de Emma Stone e Emma Thompson, apesar de criticarem o roteiro.
Confira:
Emma Stone legitimately gave me CHILLS at one point & the entire cast & production is stylish and sassy. the dive into ’70s fashion is fab … YET a Cruella DeVil origin still wasn’t earned for me overall. #Cruella felt forced and over indulgent. full review coming @CinemaBlend. pic.twitter.com/jdMpndh29M
— sarah el-mahmoud (@sarah_elmahmoud) May 14, 2021
“Emma Stone legitimamente me deu arrepios em dado momento – e o elenco e a produção estão estilosos e ácidos. O mergulho na moda dos anos 1970 é fantástico… Mas uma história de origem de Cruella ainda não me ganhou por completo. [O filme] parece forçado e indulgente”.
#Cruella is de-vilishly good! GET READY FOR EMMA THOMPSON AND EMMA STONE to go toe-to-toe. Believe the looks and costumes you’ve seen in the trailers because this film wows and stuns. Oh, there’s a bad-ass soundtrack that accompanies it. @cruella pic.twitter.com/KoDHZN3H1T
— Jazz Tangcay (@jazzt) May 14, 2021
“‘Cruella’ é diabolicamente bom! Preparem-se para Emma Thompson e Emma Stone se enfrentarem. Acreditem nos visuais e nos figurinos que viram no trailer, porque esse filme é impactante. Ah, e também temos uma trilha sonora incrível”.
I generally have 0 interest in live-action remakes and/or villain origin stories but… have seen #Cruella and it’s SO FRIGGIN GOOD. Slaps so hard my face is still beet-red a day later.
If Devil Wears Prada meets The Witches meets Death Becomes Her sounds like your jam, see it. pic.twitter.com/CqPsOHAJnG
— Joel Meares (@joelmeares) May 14, 2021
“Eu geralmente tenho 0 interesse em remakes em live-action e/ou histórias de origem de vilões, mas… Vi ‘Cruella’ e é muito bom. Foi um tapa na minha cara. […] Se ‘O Diabo Veste Prada’ se encontrasse com ‘Convenção das Bruxas’ e ‘A Morte lhe Cai Bem’ e parece te interessar, assista”.
I’ve seen #Cruella…
Now THIS is the kind of #DisneyPrincess I can get behind, darling 💋💅
P.S. We have the 1st officially out and proud 🏳️🌈 #Disney character in her gang!
P.S.S. I’m rooting for Cruella ❤️ Jasper
Embargo lifts 5/26 pic.twitter.com/muefKIC8ER
— Grace Randolph (@GraceRandolph) May 14, 2021
“Eu vi Cruella… Essa é uma princesa que eu posso apoiar, querido”.
#Cruella is a tasty caper. Rich visuals and creative cinematography enhance this pithy origin story dipped in camp. Emma Stone crackles as she evolves in the titular lead opposite Emma Thompson’s tart Baroness. Joel Fry and Paul Walter Hauser make for delightful partners in crime pic.twitter.com/wrS3xLtVVY
— Simon Thompson (@ShowbizSimon) May 14, 2021
“‘Cruella’ é um filme saboroso. Visuais ricos e uma fotografia criativa dão mais força a essa história de origem mergulhada no exagero. Emma Stone crepita à medida que evolue como a personagem titular e em oposição à Baronesa de Emma Thompson. Joel Fry e Paul Walter Hauser são parceiros adoráveis de crime”.
Lembrando que o longa estreia em 28 de maio nos cinemas e no Premier Access da Disney+.
‘Cruella’, novo filme live-action apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion – vilã da Disney, Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone), uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.
Paul Walter Hauser, Joel Fry, Emily Beecham e Kirby Howell-Baptiste completam o elenco.
Craig Gillespie, do remake de ‘A Hora do Espanto‘, assume a direção, a partir de um roteiro assinado por Tony McNamara (‘A Favorita‘).