O lendário diretor e ator Clint Eastwood já tem seu próximo projeto em mãos e irá dirigir e estrelar em um novo filme intitulado ‘Cry Macho’.
O roteiro foi originalmente escrito na década de 1970 por N. Richard Nash e se chamava apenas ‘Macho’. A narrativa se transformou em um romance de relativo sucesso e começou a ser relido para as telonas em 1991 antes de ser cancelado. Arnold Schwarzenegger também planejava fazer sua investida para a história, mas acabou abandonando o projeto.
A história é centrada em um criador de cavalos de raça que costumava ser um astro do rodeio e que aceita o trabalho de transportar uma jovem do México para o Texas, para longe de sua mãe alcoólatra. Durante a viagem, os dois desenvolvem laços inesperados e aprendem muito um com o outro.
Eastwood utilizará o roteiro original de Nash, que infelizmente faleceu em 2000, com reescrita supervisionada por Nick Schenk (‘Gran Torino’). Eastwood também entra como produtor ao lado de Al Ruddy, Jessica Meier e Tim Moore.
‘Cry Macho’ será o retorno de Clint Eastwood como ator desde ‘A Mula’, drama lançado em 2018. Seus recentes créditos incluem o remake do aclamado ‘Nasce Uma Estrela’, estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, e ‘O Caso Richard Jewell’, que rendeu a Kathy Bates uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.
Nenhuma outra informação foi revelada.