‘Cult of Love’: Peça da Broadway vai ganhar filme produzido por Will Ferrell

Destaque'Cult of Love': Peça da Broadway vai ganhar filme produzido por Will Ferrell

A peça da BroadwayCult of Love‘, escrita por Lesley Headland – showrunner de ‘The Accolyte’ -, vai ganhar uma versão cinematográfica. A adaptação será produzida por Will Ferrell e Jessica Elbaum, por meio de sua produtora Gloria Sanchez Productions.

A peça teve sua estreia em dezembro de 2024, no Second Stage Theater. A produção na Broadway reuniu Headland com o teatro sem fins lucrativos que produziu suas peças off-Broadway anteriores, “Bachelorette” e “The Layover”.

Cult of Love‘ é fruto da série “Sete Peças Mortais”, de Headland, feita para a Companhia de Teatro IAMA, sediada em Los Angeles.

A trama examina o pecado do orgulho, focando nas festividades natalinas de uma família cristã unida, mas em rápido processo de desintegração. Segredos são revelados, filhos pródigos retornam, intolerâncias vêm à tona e laços familiares são testados ao longo do maior feriado mundial. Em meio a tudo isso, irmãos e pais se reúnem em empolgantes canções natalinas.

A peça, dirigida por Trip Cullman, teve suas exibições prévias em novembro de 2024, estreando oficialmente apenas em 12 de dezembro. Com uma janela limitada de espetáculos, a obra seguiu nos palcos da Broadway até dois de fevereiro de 2025 e contou com Zachary Quinto, Shailene Woodley e Barbie Ferreira no elenco.

Headland vai dirigir e roteirizar o filme.

Inscrever-se

Notícias

‘The Pitt’: Criador alerta que Dr. Robby ainda não atingiu o fundo do poço

R. Scott Gemmill, criador, roteirista e produtor executivo do...

‘Stranger Things’: Gaten Matarazzo comenta sobre o destino de Eleven

O jovem ator Gaten Matarazzo, eternizado como Dustin Henderson...

Jessie Ware está de volta com o álbum de inéditas ‘Superbloom’; Ouça!

A aclamada cantora e compositora britânica Jessie Ware lançou hoje (17)...