quarta-feira, abril 24, 2024

Culto satânico aterroriza família no trailer do terror ‘Baphomet’; Assista!

O terror sobrenatural ‘Baphomet‘ ganhou o primeiro trailer.

Confira:

O longa foi escrito e dirigido por Matthan Harris.

A trama segue uma família americana, os Richardsons, que comemoram a gravidez de sua filha, mas as coisas começam a dar errado quando Henrik Brandr, o líder do culto satânico, inesperadamente visita seu rancho. Henrik se oferece para pagar à família uma grande soma pela propriedade de suas terras, alegando que são sagradas para sua congregação. Jacob Richardson, o pai, rejeita a oferta devido ao valor sentimental de sua fazenda. Insatisfeito, Henrik começa a lançar maldições sobre a família, tentando expulsá-los de suas próprias terras – mesmo que isso signifique assassiná-los.

Depois de sofrer tragédias inexplicáveis ​​criadas pelas maldições, os Richardsons procuram a ajuda de Marybeth, uma bruxa suma sacerdotisa. Eles logo descobrem um terrível segredo sobre sua casa, revelando o motivo aterrador de sua terra ser tão importante para o culto. Eles percebem que devem proteger sua casa a todo custo, e uma violenta batalha entre o bem e o mal se inicia.

Dani Filth, vocalista da banda Cradle of Filth, estrela a produção. O elenco ainda conta com Nick PrincipeGiovanni Lombardo RadiceColin WardMatthan Harris, Charlotte Bjornbak e Stephen Brodie.

O terror será lançado em Blu-Ray e VOD no dia 8 de junho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS