CW encomenda episódios adicionais para as novatas ‘Charmed’, ‘Legacies’ e ‘All American’

A CW está dando um voto de confiança para suas novas séries. A emissora encomendou episódios adicionais para as três novatas que estrearam durante a Fall Season, ‘Charmed‘, ‘Legacies‘ e ‘All American‘.

Legacies‘ e ‘All American‘ ganharam três episódios extras, totalizando 16 episódios em sua primeira temporada. Já ‘Charmed‘ recebeu uma encomenda completa, e seu primeiro ano terá 22 episódios.

Das três, ‘Charmed‘ tem registrado a audiência mais alta, com uma média de 0.45 na demo. Os números são ainda melhores se considerarmos que a série é exibida aos domingos – que representa um novo dia na grade da CW. Sua renovação está praticamente certa.

Legacies‘, spin-off de ‘The Originals‘, também tem mantido bons índices de audiência, com uma média de 0.33 na demo. Com esses números e por fazer parte de uma franquia de sucesso, a série não deve ter problemas em ser renovada para um segundo ano.

Por último, ‘All American‘ tem a situação mais delicada. A novata tem uma das audiências mais baixas do canal – uma média de 0.23 –, muito semelhante com os números de outras produções também canceladas na primeira temporada pela CW. A encomenda de novos episódios, no entanto, pode ser um bom sinal – especialmente se considerarmos que a audiência do programa tem subido levemente nos últimos episódios.

 

Notícias

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...

Milton Nascimento recebe ALTA hospitalar após tratamento contra pneumonia

O cantor e compositor Milton Nascimento recebeu alta hospitalar...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.