CW não renova com a Netflix, que deve perder 'Riverdale', 'Arrow', entre outras!

CW não renova com a Netflix, que deve perder 'Riverdale', 'Arrow', entre outras!


Após perder contrato com a Marvel e a Disney, a Netflix agora sofre mais uma baixa em seu conteúdo e perderá séries importantes do catálogo.

O canal CW decidiu não renovar o contrato com a Netflix, que perderá algumas das séries de mais audiência de seu streaming, como 'Riverdale', 'Arrow', 'The Flash' e 'Supergirl',

Segundo o Deadline, as próximas séries que vão estrear já estão fora do contrato, e poderão ser lançadas em outro servido de streaming.

As aguardadas 'Batwoman', 'Nancy Drew' e 'Katy Keene' (derivado de 'Riverdale') não serão exibidas na Netflix, e devem estrear no vindouro streaming da Warner.

Não foi revelado se o acordo vale para território internacional, vide Brasil.

Recentemente, o CW revelou que as séries 'All American''Roswell', 'New Mexico''In The Dark' voltarão para uma segunda temporada e, aproveitando a expectativa, já confirmou o retorno da favorita 'The 100' para o sétimo ano.

Aproveite para assistir:



Esse é um momento histórico para a emissora, visto que é a primeira vez que consegue encomendar segundas temporadas para o grupo de shows estreantes. Alguns meses atrás, o reboot de 'Charmed' e o spin-off 'Legacies' foram confirmadas para voltar.às telinhas.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c