sexta-feira, março 29, 2024

CW renova ‘Riverdale’, ‘Supernatural’, ‘Charmed’ e outras 7 séries

Ótima notícia para os fãs das séries da CW! A emissora renovou praticamente todas as séries de sua grade, incluindo as novatas ‘Charmed‘ e ‘Legacies‘, e também as veteranas ‘Arrow‘ (Season 8), ‘Black Lightning‘ (Season 3), ‘Legends of Tomorrow‘ (Season 5), ‘Dynasty‘ (Season 3), ‘The Flash‘ (Season 6), ‘Riverdale‘ (Season 4), ‘Supergirl‘ (Season 5) e ‘Supernatural‘ (Season 15).

As únicas que ficaram de fora foram as estreantes ‘All American‘ e ‘Roswell: New Mexico‘. O caso dessa primeira é ainda mais complicado. Apesar da série ter recebido a encomenda de três episódios adicionais, é improvável que retorne para o segundo ano.

Em uma declaração oficial, o presidente da emissora, Mark Pedowitz, disse: “Nessa temporada, nós expandimos nossa programação para seis noites, com adição do domingo – que tem sido um grande sucesso para a emissora, nossas afiliadas e patrocinadores. Essas renovações antecipadas nos dão uma chance de já montar nossa grade para 2019-20, e isso é apenas o começo. Essas séries dão uma forte base para nossa estratégia de programação, e nós estamos ansiosos para expandi-la com novos retornos e novas séries enquanto nos aproximamos dos anúncios oficiais em maio.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS