quinta-feira, abril 18, 2024

‘Cyrano’: Romance musical estrelado por Peter Dinklage estreia no Prime Video

‘Cyrano’ é o mais novo projeto estrelado pelo múltiplo vencedor do Emmy Peter Dinklage (‘Game of Thrones’) e já está disponível no Prime Video.

Um homem à frente de seu tempo, Cyrano de Bergerac deslumbra a todos, seja com um jogo de palavras feroz em uma disputa verbal ou com o manejo brilhante da esgrima em um duelo. Mas convencido de que a sua aparência o torna indigno do amor de uma amiga devotada, a iluminada Roxanne, Cyrano ainda não declarou seus sentimentos por ela – e Roxanne acabou se apaixonando à primeira vista por Christian.

Relembre o trailer:

Joe Wright (‘Orgulho e Preconceito’) comanda a adaptação.

Baseado na peça homônima de Erica Schmidt, que, por sua vez, é inspirada no clássico romance ‘Cyrano de Bergerac’, o filme também conta com Haley Bennett (‘Sete Homens e um Destino’), Bashir Salahuddin (‘História de um Casamento’) e Ben Mendelsohn (‘Rogue One’).

‘Cyrano de Bergerac’ gira em torno de um homem com nariz excessivamente grande que tem plena consciência de sua aparência. Dessa forma, ele usa outro homem para ajudá-lo a conquistar a garota de seus sonhos.

A atemporal narrativa serviu de inspiração para diversas rom-coms contemporâneas, como ‘Sierra Burgess é uma Loser’ e ‘Você Nem Imagina’.

O livro já foi adaptado diversas vezes para o cinema, ganhando uma versão em 1950, dirigida por Michael Gordon, e outra em 1990, estrelada por Gérard Depardieu.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS