quarta-feira, abril 24, 2024

‘D.P.A. – Detetives do Prédio Azul’ ganha clipe com voz de Maria Gadú

O CinePOP divulga um clipe com a música-tema de ‘D.P.A. – Detetives do Prédio Azul‘  – baseado na série sucesso do canal Gloob.

Maria Gadú aceitou o convite e dá voz a “Breu Total”, música produzida pela Som Livre, que embala as novas aventuras de Bento (Anderson Lima), Sol (Leticia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta).

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista:

Pippo, Sol e Bento se infiltram em uma festa organizada pela terrível síndica, Dona Leocádia. Eles presenciam um crime mágico quase perfeito, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para salvar o edifício, o trio precisa sair pela cidade do Rio de Janeiro e investigar os principais suspeitos: quatro poderosos bruxos que estavam na festa. A aventura fica completa quando Tom, Mila e Capim, os detetives veteranos, chegam para ajudar no caso.

O elenco conta com Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta, Tamara Taxman, Ronaldo Reis, Letícia Pedro, Cauê Campos, Caio Manhente, Charles Myara, Suely Franco, Otávio Müller, Mariana Ximenes, Aílton Graça, Maria Clara Gueiros, George Sauma e mais.

André Pellenz dirige.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS