‘Bohemian Rhapsody‘, cinebiografia do vocalista da banda Queen Freddie Mercury, é um bom exemplo de quando a arte imita a vida, mas você acredita que a vida deu um jeitinho de inverter os papéis e imitar a arte?
Na última semana, enquanto recebia um prêmio do Festival de Internacional de Cinema de Palm Springs por sua atuação no filme, o ator Rami Malek, que deu vida a Freddie, assumiu o relacionamento com a atriz Lucy Boynton, que interpretou seu par romântico na telona! Em seu discurso ele disse:
“Obrigado, Lucy Boynton. Você foi minha aliada, minha confidente, você é meu amor. Eu te amo muito”
Rumores sobre um romance entre os dois já existiam desde o ano passado, mas só agora houve a confirmação! E aí, gostou do novo casal de Hollywood?
‘Bohemian Rhapsody‘ é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.