quinta-feira, abril 18, 2024

Da ficção para a realidade: Rami Malek assume relacionamento com atriz de ‘Bohemian Rhapsody’

Bohemian Rhapsody‘, cinebiografia do vocalista da banda Queen Freddie Mercury, é um bom exemplo de quando a arte imita a vida, mas você acredita que a vida deu um jeitinho de inverter os papéis e imitar a arte?

Na última semana, enquanto recebia um prêmio do Festival de Internacional de Cinema de Palm Springs por sua atuação no filme, o ator Rami Malek, que deu vida a Freddie, assumiu o relacionamento com a atriz Lucy Boynton, que interpretou seu par romântico na telona! Em seu discurso ele disse:

“Obrigado, Lucy Boynton. Você foi minha aliada, minha confidente, você é meu amor. Eu te amo muito”

Rumores sobre um romance entre os dois já existiam desde o ano passado, mas só agora houve a confirmação! E aí, gostou do novo casal de Hollywood?

Bohemian Rhapsody‘ é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS