A atriz Dafne Keen, que conquistou o público com sua interpretação marcante de Laura/X-23, comentou recentemente sobre uma das teorias favoritas dos fãs: a de que sua personagem assumirá oficialmente o manto de Wolverine no futuro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
Em entrevista ao ComicBookMovie, Keen falou sobre a sensação de ver o público torcendo para que ela herde as garras de Logan, inclusive com direito ao icônico uniforme clássico.
“Isso significa muito para mim”, revelou a atriz. “É muito especial sentir que algo que fizemos há quase 10 anos ainda gera esse impacto. Eu amo essa personagem profundamente e saber que tantas pessoas a amam tanto quanto eu é gratificante. É especial saber que o seu trabalho teve um significado real”.
Dafne também ressaltou a importância da conexão emocional que o papel estabeleceu com os espectadores:
“Acho que o que criamos realmente tocou as pessoas, e é incrível continuar recebendo esse retorno. Toda vez que ouço que uma atuação minha fez alguém sentir algo, eu me sinto conectada. É lindo ver tanta gente empolgada com isso; fico muito feliz sempre que alguém quer conversar sobre o assunto”.
Vale lembrar que, enquanto o futuro da X-23 no MCU ainda gera especulações, o trabalho mais recente da atriz já pode ser conferido nas telonas: ela estrela o terror ‘O Som da Morte’ (Whistle), que já está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
Corin Hardy (‘A Freira’) é responsável pela direção, a partir de um roteiro assinado por Owen Egerton.
Sophie Nélisse, Sky Yang, Jhaleil Swaby, Ali Skovbye, Percy Hynes White, Michelle Fairley e Nick Frost completam o elenco.
A Paris Filmes divulgou o trailer dublado de ‘O Som da Morte‘ (Whistle), terror estrelado pela Dafne Keen (‘Deadpool e Wolverine’).
Na trama, um grupo de estudantes desajustados do ensino médio acidentalmente se depara com um antigo apito fúnebre asteca. Ao soprá-lo, suas futuras mortes começam a caçá-los. À medida que o número de corpos aumenta, eles investigam a história do artefato na esperança de interromper a sequência de eventos que desencadearam.




