Ryan Murphy, o produtor e roteirista de ‘Dahmer: Um Canibal Americano‘, falou sobre as reclamações dos familiares de algumas vítimas do famoso serial killer, em relação a série da Netflix. O showrunner contou que tentou contato com várias pessoas, mas não obteve resposta de ninguém.
“Nosso trabalho de pesquisa durou muito, muito tempo. Em um período de três anos, três anos e meio, tentamos contatar cerca de 20 familiares e amigos das vítimas. Queríamos entender o lado deles, mas nenhuma pessoa sequer respondeu. Então tivemos que confiar em nosso incrível grupo de pesquisa”, disse Murphy em um evento que participou em Los Angeles.
Pouco depois da estreia da série, a família de Errol Lindsey, uma das vítimas de Jeffrey Dahmer, condenou a série. Em uma série de tweets, os familiares criticam a nova adaptação dos crimes reais, e afirmam que a produção da série não os contatou.
A família de Lindsey, uma das vítimas de Dahmer, condenou a série após a estreia. Os familiares criticam a nova adaptação dos crimes reais, e afirmam que a produção da série não os contatou.
Estrelada por Evan Peters (‘American Horror Story’, a produção é centrada no perigoso serial killer Jeffrey Dahmer.