A adaptação ‘Daisy Jones & the Six’, baseada no romance homônimo de Taylor Jenkins, se tornou um dos grandes lançamentos do Prime Video esse ano – e os fãs estão se perguntando se a produção ganhará uma segunda temporada.
Em entrevista à Variety, os produtores Scott Neustadter e Lauren Neustadter falaram sobre o possível futuro da série, incluindo esperanças acerca de um show de verdade e mais episódios.
“Se a qualquer momento a Amazon [Studios] chegar a nós e perguntar ‘o que seria?’, nós colocaríamos nossas mentes para trabalhar”, Lauren disse.
“É muito divertido sentar e conversar com Taylor por horas sobre o que pensamos em fazer no futuro”, Scott acrescentou. “Foi um movimento calculado [fazer um flash forward] para seus quarenta anos. Há muita vida a se viver, então poderia existir um futuro”.
E você? Gostaria de uma 2ª temporada?
A série conquistou 70% de aprovação no Rotten Tomatoes, com muitas notas acima da média. Os críticos destacaram que a adaptação é uma boa produção, apesar de alguns problemas de narrativa, além de rasgarem elogios às atuações de Keough e Clafin.
Confira algumas reações:
“Imperfeito e cheio de falhas como as pessoas que retrata, ‘Daisy Jones & the Six’ tem um coração mole que pode deixar você chorando sem nem saber por quê.” – San Francisco Chronicle
“Uma boa série, mas não excelente.” – The Hollywood Reporter
“Riley Keough oferece uma performance convincente, silenciosa até que ela precise falar alto, e consegue alcançar uma boa química com Sam Claflin.” – Sunday Times
Em 1977, o grupo Daisy Jones & The Six estava no topo das paradas mundiais. Liderada por dois vocalistas carismáticos – Daisy Jones (Riley Keough) e Billy Dunne (Sam Claflin) – a banda passou da obscuridade para a fama. E então, após um show esgotado no Soldier Field de Chicago, eles debandaram. Agora, décadas depois, os membros do grupo finalmente concordaram em revelar a verdade. Esta é a história de como uma banda icônica implodiu no auge de sua existência.
O elenco ainda conta com Camila Morrone, Suki Waterhouse, Sebastian Chacon, Josh Whitehouse, Will Harrison, Timothy Olyphant, Tom Wright e Nabiyah Be.