A atriz Dakota Johnson (‘Cinquenta Tons de Cinza’) recentemente elogiou o trabalho de coordenadores de intimidade, destacando a importância desses profissionais em seu novo filme, ‘Amores Materialistas’.
Conforme o Deadline, a estrela brincou que está “sempre preparada” para cenas de sexo, ao comentar sobre sua primeira experiência com uma coordenadora de intimidade.
“E ela foi maravilhosa”, elogiou Johnson. “Foi muito legal, porque estou tão acostumada… sabe, é uma cena de sexo. Não é sexy. Não é prazeros”.
Johnson ainda explicou como se prepara para uma sequência íntima.
“Primeiro, acho que depende de quem é a personagem e de quem ela deve ser para o público”, disse ela. “Ela é uma mulher super idealizada e sexy? Uma dona de casa? Ela está solitária? Com medo? É conservadora?”.
Ela continuou: “Então isso faz parte do trabalho de construção da personagem. Mas, em termos de preparação, quero me sentir bem com meu corpo se vou mostrá-lo. Minha mãe me criou para ser muito, muito orgulhosa do meu corpo e amá-lo. Sempre fui muito grata por isso, especialmente no meu trabalho, porque posso usá-lo e isso parece verdadeiro”.
Por fim, Johnson destacou a importância desses profissionais.
“Acho que, no meu trabalho, isso é algo com o qual me sinto corajosa, e sinto que, quando usado da forma certa em uma história, é importante”, concluiu Johnson.
Vale lembrar que ‘Amores Materialistas‘, mais recente longa da atriz, será lançado nos cinemas nacionais no dia 31 de julho, pela Sony Pictures.
Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

O longa é uma comédia romântica ambientada na cidade de Nova York que gira em torno de uma casamenteira de sucesso que se vê envolvida em um triângulo amoroso complicado, o que coloca em risco seus clientes e sua própria carreira.
O elenco ainda conta com Zoë Winters (‘Succession’), Dasha Nekrasova (‘Mau Comportamento’), Louisa Jacobson (‘A Idade Dourada’) e Marin Ireland (‘Eileen’) estão no elenco.
Os produtores do projeto incluem Christine Vachon (‘Segredos de Um Escândalo’), Pamela Koffler (‘Retratos de uma Obsessão’) e David Hinojosa (‘Vidas Passadas’). A produção está prevista para iniciar em maio.
Celine Song realizou sua estreia no cinema com ‘Vidas Passadas’, recebendo ampla aclamação da crítica. O filme conquistou cinco indicações ao Globo de Ouro e BAFTA Film Awards.