Dakota Johnson, conhecida por seu trabalho em produções como ’50 Tons de Cinza’ e ‘Madame Teia’, destacou recentemente que se encontrou como estrela de filmes de romance.
Segundo o Deadline, Johnson explicou que, apesar de seu lado mais sombrio, revelado que “adoraria interpretar um psicopata”, a atriz está em uma boa fase.
“Estou muito interessada agora em romance e amor, e como isso pode ajudar as pessoas, salvar as pessoas e acender a esperança nos corações das pessoas”, afirmou.
Lembrada de que sua primeira aparição no cinema foi há mais de 25 anos, no filme ‘Loucos do Alabama’ (Crazy in Alabama), de Antonio Banderas, Johnson rapidamente aponta o intervalo de 11 anos entre esse filme e os primeiros trabalhos profissionais que seguiram em 2010.
“Sim, claro que foi meu primeiro trabalho, mas eu interpretava a filha da minha mãe, e fui dirigida pelo meu padrasto, e eu segurava minha irmã, que chorava o tempo todo. Mas depois disso, eu me viciei. Fiquei tipo, ‘Me tirem da escola, eu só quero fazer isso. Por favor!’ E eles não deixaram. Não me deixaram fazer audições ou qualquer coisa até eu ter 18 anos e sair de casa. Então, olhando para trás, sou grata pelo período de tempo que eu tive para apenas ser uma criança. E depois me sinto incrivelmente grata pela vida que tive, pela carreira que tive, pelas pessoas com quem trabalhei e conheci, e pelos lugares que estive”, relembrou.
Falando sobre sua carreira, parece que tudo está na mesa para ela, e não apenas com sua produtora Tea Time Productions.
“Eu adoraria fazer teatro”, diz ela. “Adoraria fazer uma peça. Já surgiram algumas [oportunidades] na minha carreira, mas não deu certo com a agenda de filmagens. Então, acho que no momento certo, com certeza. Eu adoraria fazer isso”.
Também há uma possibilidade vaga de uma carreira musical: “Eu sei cantar, mas tenho medo de cantar, como se fosse um pavor de palco. Mas sou obcecada por música”.
Ela também é uma ávida leitora: “Eu adoro um livro físico. Mas também tenho um iPad, porque quero ajudar o meio ambiente”.
Lembrando que o próximo projeto de Johnson é ‘Amores Materialistas’, que chega ao Brasil em 31 de julho e traz Chris Evans e Pedro Pascal como co-protagonistas.
Ver essa foto no Instagram
O longa é uma comédia romântica ambientada na cidade de Nova York que gira em torno de uma casamenteira de sucesso que se vê envolvida em um triângulo amoroso complicado, o que coloca em risco seus clientes e sua própria carreira.
O elenco ainda conta com Zoë Winters (‘Succession’), Dasha Nekrasova (‘Mau Comportamento’), Louisa Jacobson (‘A Idade Dourada’) e Marin Ireland (‘Eileen’) estão no elenco.
Os produtores do projeto incluem Christine Vachon (‘Segredos de Um Escândalo’), Pamela Koffler (‘Retratos de uma Obsessão’) e David Hinojosa (‘Vidas Passadas’). A produção está prevista para iniciar em maio.
Celine Song realizou sua estreia no cinema com ‘Vidas Passadas’, recebendo ampla aclamação da crítica. O filme conquistou cinco indicações ao Globo de Ouro e ao BAFTA Film Awards.
