Dakota Johnson, conhecida por seu trabalho em produções como ’50 Tons de Cinza’, ‘A Filha Perdida’ e ‘Madame Teia, está perto de finalizar os detalhes de sua estreia como diretora – e comentou sobre esse novo capítulo de sua carreira.
Em uma recente entrevista à Variety, a atriz disse que seu début como cineasta é um projeto “muito próximo do coração”. O filme marca mais uma colaboração com Vanessa Burghardt, coestrela de ‘Cha Cha Real Smooth – O Próximo Passo’, a quem ela chama de “uma atriz autista incrível”.
“Sempre achei que não estava pronta para dirigir um longa”, continua ela. “Não tenho confiança, mas, com ela, me sinto muito protegida e a conheço muito bem. Consigo enxergar este mundo, então não deixo ninguém mais fazer isso. Essa é a verdadeira resposta”.
Lembrando que o próximo projeto de Johnson é ‘Amores Materialistas’, que chega ao Brasil em 31 de julho e traz Chris Evans e Pedro Pascal como co-protagonistas.
Ver essa foto no Instagram
O longa é uma comédia romântica ambientada na cidade de Nova York que gira em torno de uma casamenteira de sucesso que se vê envolvida em um triângulo amoroso complicado, o que coloca em risco seus clientes e sua própria carreira.
O elenco ainda conta com Zoë Winters (‘Succession’), Dasha Nekrasova (‘Mau Comportamento’), Louisa Jacobson (‘A Idade Dourada’) e Marin Ireland (‘Eileen’) estão no elenco.
Os produtores do projeto incluem Christine Vachon (‘Segredos de Um Escândalo’), Pamela Koffler (‘Retratos de uma Obsessão’) e David Hinojosa (‘Vidas Passadas’). A produção está prevista para iniciar em maio.
Celine Song realizou sua estreia no cinema com ‘Vidas Passadas’, recebendo ampla aclamação da crítica. O filme conquistou cinco indicações ao Globo de Ouro e ao BAFTA Film Awards.
