Em 1984, Dan Aykroyd, Bill Murray, Ernie Hudson e Harold Ramis estrelaram o clássico longa-metragem sci-fi ‘Os Caça-Fantasmas’ – que não apenas se tornou um sucesso crítico e comercial, como deu origem a uma franquia que se estende até os dias de hoje.
E, com a contínua expansão dessa saga cinematográfica, era apenas uma questão de tempo até que membros do filme original fizessem uma ponta nos novos capítulos – com Aykroyd, Murray e Hudson reprisando seus icônicos papéis.
Porém, isso não deve acontecer mais uma vez.
Em entrevista ao New York Post, Aykroyd comentou que é bem improvável que tanto ele quanto Bill Murray retornem à franquia.
“Não vejo isso acontecendo”, ele afirmou. “Não vejo onde eles precisariam de nós. Eles têm um elenco totalmente novo, com ideias totalmente novas. Acho que eles provavelmente eles vão avançar para além dos [filmes] originais – algo que eles deveriam mesmo fazer”.
Anteriormente, conversando com o ComicBook.com, Carrie Coon, uma das estrelas do recente ‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo’, trouxe uma atualização decepcionante sobre a franquia.
Durante a conversa, Coon, que interpreta Callie Spengler, revelou que ainda não leu qualquer roteiro para uma possível sequência.
“Ainda não [vi nenhum roteiro]. A piada é sempre que Callie está morta por alcoolismo e volta como um fantasma irritante. Mas suspeito que essa provavelmente não é a direção que eles estão seguindo”, ela afirmou.
Lembrando que ‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo‘ está disponível no catálogo da Max.
No mais recente filme da franquia, a família Spengler retorna ao icônico quartel de Nova York, onde os Caça-Fantasmas originais atuaram em seus anos de glória. Quando a descoberta de um artefato antigo desencadeia uma força maligna, novos e antigos Caça-Fantasmas precisam se unir para proteger seu lar e salvar o mundo de uma segunda era glacial.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube: