sexta-feira, março 29, 2024

Dan Aykroyd diz que ‘Os Caça-Fantasmas 3’ ainda é possível

A franquia ‘Os Caça-Fantasmas’ vai recomeçar com um time feminino de protagonistas – formado por Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon – apesar disso, Dan Aykroyd disse que ainda há possibilidade de uma nova sequência.

“Eu escrevi três esboços de roteiros com ideias antigas. Nós vamos ser capazes de salvar um deles e usá-lo. Então, será possível usá-lo algum dia”, disse Aykroyd, um dos astros originais, em recente entrevista para uma rádio (via Screen Crush).

De acordo com o ator, a ideia é fazer primeiro o remake, “que vai revigorar a franquia”, e depois partir para a terceira continuação, um filme “convencional como planejávamos”.

Mesmo com seus planos para ‘Os Caça-Fantasmas 3’, Aykroyd diz ter aprovado o reboot da franquia.

“Eu estou bem feliz com o filme de [Paul] Feig. É de muito bom gosto e [a franquia] precisava de uma reformulação, um novo escape. É o que estamos recebendo. Eu tenho três filhas, então sou totalmente a favor dessa visão inteiramente feminina. Feig tem um elenco incrível, mestres nessa versão, então vai funcionar bem para o nosso terceiro filme.”

Veja a primeira foto do elenco do novo ‘Os Caça-Fantasmas’

Confira detalhes dos personagens e a sinopse:

» Kristen Wiig interpreta Erin Garber, autora que publica livros e teses sobre o assunto do paranormal. Erin agora trabalha para a Universidade de Columbia.

» Leslie Jones é Abby Bergman, co-autora dos livros escritos por Garber. Desde a última publicação, as duas ex-colegas tiveram uma briga e seguiram caminhos separados. Abby persegue mais ativamente fantasmas à la Ghost Hunters. Esta tensão entre a investigação acadêmica (de Wiig) e investigação midiática (de Jones) é central para a história.

» Kate McKinnon vive a nova parceira de Abby Berman, Jillian.

» Melissa McCarthy é Patty, uma trabalhadora do metrô de Nova York que se depara com a principal ameaça sobrenatural no filme.

» A Sony quer Peter Dinklage para interpretar o vilão principal do filme, um fantasma.

» A Sony também quer Bill Murray para viver um personagem chamado Martin Heiss, um homem que é “tem como missão de vida provar que fantasmas não existem”.

Não deixe de assistir:

Dirigido por Paul Feig, o reboot chegará aos cinemas em 22 de julho de 2016.

McCarthy e Wiig já colaboraram com Feig na comédia ‘Missão Madrinha de Casamento‘.

No começo do reboot, os humanos não sabem da existência dos fantasmas, mas tudo muda quando o vilão, um assassino condenado à morte (papel concebido para o ator Peter Dinklage, de ‘Game of Thrones’) é atingido por uma grande tempestade elétrica durante sua execução e vira um fantasma. Com isso, ele adquire a habilidade de criar um exército de fantasmas, incluindo alguns dos vilões mais conhecidos da história.

Tecnologicamente mais assustador do que o longa original, segundo Feig, o novo ‘Caça-Fantasmas’ será centrado em “um quarteto de mulheres muito diferentes que se reúnem para descobrir de uma maneira engraçada, assustadora e cheia de ação como salvar a cidade de Nova York e o resto do mundo”.

Elas vão trabalhar em conjunto com o governo americano, mas como os fantasmas oficialmente não existem, as autoridades negam ter qualquer tipo de ligação com as caçadoras de fantasmas, finaliza Feig.

Em um documento vazado da Sony diz ainda que o estúdio chegou a considerar litígio contra Bill Murray, para forçá-lo a participar do novo ‘Os Caça-Fantasmas’. “Particularmente, estou de acordo com essa ação ‘agressiva’, mas acho que estaremos em maus lençóis se isso for à público”, reconheceu David Steinberg, líder do departamento jurídico da Sony Pictures.

A roteirista Katie Dippold foi contratada para reescrever o reboot de ‘Os Caça-Fantasmas‘ ao lado do cineasta Paul Feig, repetindo a parceria que a dupla fez na comédia ‘As Bem-Armadas‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS