sexta-feira, março 29, 2024

‘Danger Girl’: Diretor de ‘Kick-Ass 2’ entra para o projeto

Não é nenhum segredo dizer que há mais adaptações de histórias em quadrinhos do que nunca chegando às telonas. E agora, a nova entrada da Constantin Films‘Danger Girl’, encontrou um diretor que pode captar exatamente a essência da clássica história.

Segundo o site The Hollywood ReporterJeff Wadlow, conhecido por seus trabalhos em ‘Kick-Ass 2’‘Verdade ou Consequência’, será o diretor do novo projeto em live-action, que é inspirado nas HQs homônimos da década de 1990.

‘Danger Girl’ gira em torno de Abbey Chose, uma aventureira que relutantemente foi recrutada por uma organização secreta. Ela, então, monta uma equipe ao lado dos agentes Sydney Savage e Natalie Kassle em uma jornada ao redor do mundo para localizar místicos objetos e impedir que eles caiam nas mãos do nefasto Hammer Syndicate.

O roteiro fica a encargo de Umair Aleem. Wadlow ficará responsável pela reescrita e pelo tratamento da adaptação.

Ainda não há previsão de estreia para o longa.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS