sexta-feira, março 29, 2024

Daniel Craig, Hugh Jackman e outras celebridades prestam homenagem a Sean Connery

O ator Sean Connery, eternizado como James Bond, morreu aos 90 anos neste último sábado (31), causando grande comoção não apenas entre os fãs, mas entre ícones da indústria do entretenimento.

Nas últimas horas, nomes como Daniel CraigSam NeillHugh Jackman e muitos outros postaram suas homenagens ao icônico ator, expressando sua infelicidade ao saberem do falecimento e como seu legado permanecerá mais vivo do que nunca.

Confira:

“Todo dia no set com Sean Connery era uma lição sobre como atuar. Mas todo aquele carisma e poder – isso sim eram únicos em Sean. Descanse em paz, homem incrível” – Sam Neill.

“É com enorme tristeza que fico sabendo do falecimento de um dos grandes [nomes] do cinema” – Daniel Craig.

“Descanse em paz, Sean Connery… O único Bond. Da Escócia, com amor e com um coração partido” – Cary Elwes.

“Estou infinitamente triste de ouvir as notícias sobre Sir Sean Connery. Ele e Roger eram amigos por muitas décadas e Roger sempre disse que Sean foi o melhor James Bond” – Roger Moore (página de fã).

“Eu cresci idolatrando Sean Connery. Uma lenda nas telas e fora delas. Descanse em paz” – Hugh Jackman.

“Sean Connery em seu primeiro papel, um boxeador. Ele era um grande ator e um ótimo cara” – Stephen King.

“Descanse em paz, glorioso Sean Connery” – Elizabeth Hurley.

Connery construiu uma sólida carreira cinematográfica após deixar o personagem de ‘007‘ em 1971, estrelando filmes importantes e populares nos anos seguintes como ‘O Homem que Queria Ser Rei‘, O Nome da Rosa‘, ‘Indiana Jones e a Última Cruzada‘ e ‘Os Intocáveis‘.

Não deixe de assistir:

Após trabalhos menores no cinema e na televisão inglesa, entre o fim dos anos 50 e começo dos 60, Connery chegou à fama ao interpretar o agente James Bond no filme ‘007 Contra o Satânico Dr. No‘ em 1962, que inauguraria a mais bem sucedida e longeva série cinematográfica

Por sua contribuição às artes cinematográficas e ao Império Britânico, foi sagrado Sir pela rainha Elizabeth II em 2000, apesar de ao longo de toda a vida ter lutado pela causa da Independência da Escócia (Scotland) do Reino Unido.

O ator nasceu em Edimburgo, na Escócia, em 1930 e ganhou seu primeiro papel em 1954, no filme ‘Lilacs in the spring‘.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS