sábado, abril 27, 2024

Daniel Radcliffe DESCARTA retorno na série do ‘Harry Potter’

Em entrevista ao Deadline, o astro Daniel Radcliffe revelou que não aceitaria fazer uma participação especial na série ‘Harry Potter‘, que está sendo desenvolvida no formato de série pelo serviço de streaming Max (plataforma sucessora da HBO Max).

“Eu não faria isso. Certamente, por tudo o que eu li sobre esse projeto, eles farão um reboot do zero. Seria meio estranho, provavelmente, que eu aparecesse do nada na série”, ele afirmou.

O ator viveu o bruxinho em oito filmes da saga, que foram lançados entre 2001 e 2011.

De acordo com o insider Jeff Sneider, a série deve contar com um elenco mais inclusivo.

A nova iteração deve contar com mais atores não caucasianos – e essa mudança também irá se refletir entre os roteiristas da produção.

A medida busca remedir algumas das principais críticas ao material de origem e à franquia cinematográfica, que já se tornaram alvo de discussão por causa da falta de representatividade e por lidar de forma rasa com outras culturas.

O insider ainda ressaltou que a própria Hermione Granger pode ser interpretada por uma atriz não caucasiana na série – o que não seria uma novidade na franquia. Vale lembrar a personagem já foi interpretada pela atriz Noma Dumezweni na peça teatral Harry Potter and the Cursed Child.

Confira o anúncio:

Não deixe de assistir:

Cada temporada da série será baseada em um dos livros da franquia, com a Warner Bros. Discovery descrevendo a série como uma “série de uma década”. Ela apresentará um elenco completamente novo em relação aos filmes.

“Estamos encantados em dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma maneira totalmente nova”, disse Casey Bloys, presidente e CEO de conteúdo da HBO & Max. “‘Harry Potter’ é um fenômeno cultural e está claro que há um amor duradouro e uma sede pelo Mundo Mágico. Em parceria com a Warner Bros. Television e J.K. Rowling, esta nova série original da Max mergulhará profundamente em cada um dos livros icônicos que os fãs continuam a desfrutar todos esses anos.”

A Max irá produzir em associação com a Brontë Film and TV e a Warner Bros. Television. J.K. Rowling será produtora executiva juntamente com Neil Blair e Ruth Kenley-Letts. David Heyman está atualmente em negociações para ser produtor executivo.

“O compromisso da Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mim, e estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhe que só é permitido por uma série de televisão de longa duração”, disse Rowling.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS