Danny DeVito confirma 'Irmãos Trigêmeos', com Schwarzenegger e Eddie Murphy

Danny DeVito confirma 'Irmãos Trigêmeos', com Schwarzenegger e Eddie Murphy


Em entrevista ao Screen Daily, Danny DeVito revelou que 'Irmãos Trigêmeos' (Triplets), continuação do clássico 'Irmãos Gêmeos' (Twins, 1988), ainda vai acontecer.

Segundo ele, Ivan Reitman está roteirizando a comédia.

"Eu e Arnold [Schwarzenegger] estamos muito empolgado. Estamos esperando o roteiro ficar pronto para começar a filmar", afirmou.

Recentemente, Schwarzenegger falou sobre o filme.



"No final do primeiro filme, durante o funeral de nossa mãe, lemos o testamento e descobrimos que somos trigêmeos", Schwarzenegger explicou.

O terceiro irmão? Eddie Murphy.

"Eddie Murphy adorou a ideia. Danny DeVito e eu tivemos um almoço com Eddie Murphy na minha casa, e conversamos sobreo filme, e nós ficamos rindo o tempo todo porque a ideia é muito engraçada", concluiu.

Em 2013, Schwarzenegger, Danny DeVito e diretor Ivan Reitman entregaram à Universal Pictures a proposta para a sequência, que agradou o estúdio.

No original, uma ambiciosa experiência genética que pretendia criar um homem perfeito estava sendo realizada. Como resultado nasceram dois gêmeos - que não se parecem nem um pouco. Anos depois, os improváveis gêmeos se encontram: Julius, mantido numa ilha isolada, um inteligente gigante criado pelos cientistas e Vincent, um baixinho larápio agitado criado nas ruas com um insaciável desejo por mulheres e dinheiro.

Assista ao trailer do clássico:





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c