quinta-feira, março 28, 2024

‘Dark Universe’: Universo de monstros da Universal é CANCELADO; Blumhouse fará novo filme!

Recentemente, a Universal Pictures viu seu Dark Universe ir por água abaixo após o fracasso do remake de ‘A Múmia’.

Agora, o estúdio contratou Leigh Whannell (‘Upgrade’) para comandar o reboot de ‘O Homem Invisível‘. O projeto reúne Whannell com Jason Blum, que está produzindo o filme da Universal Pictures através da Blumhouse – de ‘Corra!‘ e ‘A Morte te dá Parabéns’.

O movimento é parte de uma nova estratégia para os filmes de monstros da Universal, trazendo diretores criativos com visões distintas para os personagens clássicos – e DESISTINDO do tal universo compartilhado com os monstros da casa.

A Universal apresentou a ideia de um universo interconectado e está reavaliando como manter os personagens duradouros relevantes para uma nova geração.

“Ao longo da história cinematográfica, os monstros clássicos da Universal foram reinventados pelo prisma de cada novo cineasta que deu vida a esses personagens”, disse Peter Cramer, presidente de produção da Universal. “Estamos empolgados em adotar uma abordagem mais individualizada para o retorno à tela, conduzida por criadores que são apaixonados por contar histórias.”

Depp iria estrelar ‘O Homem Invisível‘, mas fontes dizem que ele não aparecerá no filme. Ele pode ser apresentado em mais um dos projetos de filmes de monstros em desenvolvimento, disseram fontes.

Jason Blum, o CEO da Blumhouse, já havia revelado que estava  interessado em salvar essa empreitada da Universal. Durante uma sessão de perguntas no Twitter, Blum respondeu que sim, há chances da Dark Universe ganhar novos filmes pela Blumhouse. 

 

Homem Invisível’ já tinha virado filme em 1933, com roteiro assinado pelo próprio Wells, que acompanhou a história do Dr. Jack Griffin, cientista devotado que encontra uma maneira de ficar invisível, mas no processo se torna um assassino insano.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS