quinta-feira, abril 25, 2024

Darth Vader em trailer da 2ª temporada de ‘Star Wars Rebels’

O canal americano Disney XD divulgou um novo vídeo da segunda temporada de ‘Star Wars Rebels’. O episódio de retorno da série, intitulado “The Siege of Lothal”, será exibido em 20 de junho nos EUA.

Assista:

O segundo ano contará com os retornos de James Earl Jones como Darth Vader e Ashley Eckstein como Ahsoka Tano. Sarah Michelle Gellar, eternizada por seu papel de Buffy: A Caça-Vampiros, é a novidade do elenco.

Não há informações sobre o papel da atriz, que se juntará ao marido Freddie Prinze Jr. (Kanan Jarrus/Stormtrooper) no elenco de dubladores.

A série de ação é ambientada entre os eventos do ‘Star Wars – Episódio III: A Vingança dos Sith‘ e ‘Episódio IV: Uma Nova Esperança‘ – uma era que cobre quase duas décadas nunca exploradas anteriormente na tela. Star Wars Rebels se passa em um tempo em que o Império vem garantindo sua supremacia na galáxia e eliminando os últimos cavaleiros Jedi quando que ao mesmo tempo uma nova rebelião está para acontecer.

A Disney e Lucasfilm já haviam renovado ‘Star Wars Rebels‘ para seu segundo ano, antes mesmo da estreia da série nos EUA. Não foi divulgada a quantidade de novos episódios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS