quinta-feira, abril 18, 2024

Dave Bautista, Drax de ‘Guardiões da Galáxia’, revela desejo de interpretar vilão na Marvel

O ator Dave Bautista, conhecido por seu papel como Drax, O Destruidor nos ‘Guardiões da Galáxia’ do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), expressou recentemente seu desejo de interpretar um vilão nos filmes da Marvel Studios.

Durante uma entrevista ao Gizmodo, Bautista afirmou: “… Eu realmente estava apenas encerrando minha jornada como Drax. Ainda mantenho uma relação com a Marvel. Vi o Kevin Feige novamente, o Lou [D’Esposito] tão recentemente quanto duas semanas atrás. E eles sabem que eu estaria disponível para um papel. Eu amo o universo de super-heróis, sou fã. Então, seja a Marvel ou a DC, se eles ligarem, eu atenderia o telefone. E se o papel fizer sentido, estou totalmente dentro. Apenas gostaria da oportunidade de interpretar um papel maior, diferente, talvez mais profundo. Adoraria ter a oportunidade de interpretar um vilão sombrio no universo dos super-heróis. Mas minha jornada com o Drax acabou.”

É importante ressaltar que o próximo filme de Bautista é ‘Duna Parte 2’.

‘Duna: Parte 2’, estrelado por Timothée Chalamet, chega em breve aos cinemas de todo o mundo – e já está fazendo um grande sucesso entre os críticos.

No Rotten Tomatoes, o longa-metragem abriu com espetacular 95% de aprovação, com base em 76 críticas.

Dentre os comentários, os jornalistas e críticos que já conferiram a produção rasgaram inúmeros elogios ao longa-metragem, considerando-o um “espetáculo” de Villeneuve e um “clássico sci-fi instantâneo”.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 29 de fevereiro.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

Escrito por Frank Herbert, o romance ‘Duna‘ é uma aventura tão densa que o diretor Denis Villeneuve (‘Blade Runner 2049’) decidiu dividir sua adaptação em duas partes.

A sequência vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides, agora ao lado de Chani e dos Fremen, que pode levá-los até a uma guerra, se necessário for, para Paul se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever.

A produção é baseada no livro de Frank Herbert.

O longa traz de volta Timothée Chalamet (‘Me Chame Pelo Seu Nome’) como Paul Atreides e apresenta Austin Butler (‘Elvis’) como seu novo adversário, o vilão Feyd-Rauth Harkonnen.

O elenco ainda conta com Zendaya (‘Euphoria’), Rebecca Ferguson (‘Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1’), Josh Brolin (‘Vingadores: Ultimato’), Florence Pugh (‘Viúva Negra’), Dave Bautista (‘Guardiões da Galáxia’), Christopher Walken (‘Hairspray – Em Busca da Fama’), Stephen McKinley Henderson (‘Um Limite Entre Nós’), Léa Seydoux (‘Crimes do Futuro’), Stellan Skarsgård (‘Mamma Mia!’), Charlotte Rampling (’45 Anos’) e Javier Bardem (‘Onde os Fracos Não Tem Vez’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS