terça-feira, outubro 1, 2024

Dave Bautista FINALMENTE pode realizar sonho antigo na DC

Possuindo uma ótima relação com James Gunn, que é CEO da DC Studios, o ator Dave Bautista já expressou sua vontade de interpretar um personagem da editora de quadrinhos.

Após ter sido o intérprete de Drax no UCM (Universo Cinematográfico da Marvel), o astro possui um antigo desejo de entrar no universo DC, assumindo o papel de Bane, famoso vilão do Batman.

Agora, com rumores sobre um possível filme do antagonista, a possibilidade de Bautista ganhar o papel se fortalece novamente.

No entanto, em 2023, o ator revelou à IndieWire que tem certos receios de aceitar o papel nesta altura de sua carreira.

“Não acho que, neste ponto da minha carreira, eu consiga fazer justiça ao Bane. Não sei se conseguiria lidar com a parte física e não tenho certeza se teria a longevidade necessária para planejar filmes.”

Apesar das preocupações do ator, sua longa parceria profissional com James Gunn pode ser o elemento necessário para fazer com que Bautista realize um sonho antigo e se torne o vilão de Gotham.

Recentes rumores indicam que a DC Studios está desenvolvendo um novo filme com foco nos vilões Bane e Exterminador. O projeto, que estaria sendo escrito por Matthew Orton, roteirista de ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’, chamou a atenção dos fãs, mesmo sem muitos detalhes revelados até o momento.

Não deixe de assistir:

Leia Também:  'Crepúsculo dos Deuses', nova animação de Zack Snyder, ganha ELOGIOS da crítica internacional; Confira!

No entanto, segundo o Deadline, embora Bane e Exterminador estejam confirmados no filme, ainda não há certeza se eles serão os protagonistas da trama. Esse mistério alimentou especulações de que o projeto possa ser, na verdade, uma adaptação do Sexteto Secreto, uma equipe de supervilões que passou por diversas formações ao longo dos anos nos quadrinhos da DC.

“Os detalhes exatos da trama ainda são incertos e fontes também enfatizaram que os dois personagens estariam no filme, mas não está claro se eles seriam as figuras centrais do projeto”, diz o relatório do Deadline.

Dado o histórico de James Gunn na construção de tramas com vilões complexos, como fez com o Esquadrão Suicida e a série Peacemaker, a ideia de unir Exterminador e Bane em um time como o Sexteto Secreto faz sentido para os planos futuros do DCU. Ainda que não tenha sido anunciado no ‘Capítulo 1: Deuses e Monstros‘ da DC, o projeto pode estar sendo planejado para o ‘Capítulo 2’, expandindo o universo dos vilões no cinema.

Bane foi vivido por Tom Hardy em ‘O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘, e sua primeira aparição nos cinemas foi em ‘Batman & Robin‘. No extinto DCEU, Joe Manganiello foi escalado por Zack Snyder para interpretar o Exterminador, porém, o personagem acabou não sendo aproveitado.

Leia Também:  'Anônimo 2': Colin Hanks é escalado para o elenco da sequência!

Bane é uma adição relativamente recente à galeria de vilões do Batman, com o escritor Chuck Dixon e o artista Graham Nolan criando-o no início dos anos 1990. O personagem nasceu e foi criado em uma prisão em uma ilha caribenha fictícia, um local que lhe permitiu não apenas aprimorar suas habilidades brutas de luta, mas também absorver os ensinamentos de todos os tipos de criminosos internacionais. Mais tarde, ele foi sujeito a um teste horrível de esteróides, um experimento que o deixou incrivelmente forte, mas também viciado em seus soros.

O Exterminador foi introduzido pela primeira vez em 1980 para ser um vilão de primeira linha para os Jovens Titãs, mas o mestre assassino superaprimorado cresceu e se tornou um dos vilões mais populares da DC, enfrentando o Batman e a Liga da Justiça, e estrelando seu próprio título de história em quadrinhos diversas vezes.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS