Dave Bautista revela qual cena de 'Guardiões 2' teve maior número de refilmagens

Dave Bautista revela qual cena de 'Guardiões 2' teve maior número de refilmagens


Dave Bautista teve uma pequena dificuldade durante as filmagens de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’: uma de suas cenas teve que ser regravada inúmeras vezes, justamente porque o ator não conseguia se concentrar para dizer sua fala.

Segundo o intérprete do personagem Drax, a tomada que mas passou por refilmagens seria aquela em que ele teve que falar aberta e seriamente à Mantis o quão feia ela é fisicamente.

Em uma conversa com o Cinema Blend, o ator afirmou que era difícil encarar a cena com tanta seriedade, considerando que Pom Klementieff é tão bonita:

“É engraçado porque Pom é muito bonita. Sabe, manter o rosto firme enquanto eu digo a fala é quase impossível. Há muitas refilmagens dessa cena. Mas eu acho que novamente isso é um dos atributos perversos e negros do senso de humor de James Gunn”.



[SPOILERS]

O CinePOP publicou um vídeo revelando quais são as CINCO CENAS PÓS-CRÉDITOS de 'Guardiões da Galáxia Vol. 2', para aqueles fãs mais afoitos que não se aguentam e querem tudo antes de todo mundo.

Não prossiga se não quiser saber o que acontece nas cenas pós-créditos.

Assista, com a crítica SEM SPOILERS

James Gunn vai escrever e dirigir ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ 

James Gunn, de ‘Guardiões da Galáxia’, elogia ‘Logan’

[SPOILER] Saiba novos detalhes da trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Com direção de James Gunn, 'Guardiões da Galáxia Vol. 2' tem no elenco Karen Gillan (Nebula), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (a voz de Rocket), Vin Diesel (a voz de Baby Groot),  Kurt Russell (Ego) e Michael Rooker (Yondu).

'Guardiões da Galáxia Vol. 2' já está em exibição  nos cinemas nacionais.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c