Apesar dos esforços, o astro Dave Bautista revelou ao público que não conseguirá interpretar o icônico vilão Bane nas adaptações em live-action do DCU.
Em entrevista ao Insider, Bautista, que ganhou notoriedade nos universos super-heroicos ao interpretar Drax em ‘Guardiões da Galáxia’, disse que conversou com o novo supervisor da DC, James Gunn, e que suas esperanças de viver o personagem foram por água abaixo.
“Conversei com James sobre isso. […] A direção que ele está tomando, de recomeçar completamente o universo, o leva a começar do zero, mais novo e mais original. E acho que deve-se fazer isso”, ele disse.
Bautista continua: “creio que, para o Universo DC ser revivido, é preciso começar do zero. E acho que deve-se começar com atores mais jovens. É preciso começar a planejar os próximos quinze anos, e não acho que é possível fazer isso comigo. E eu entendo isso. E, além disso, devo dizer que entendo, porque não quero interpretar um personagem pelo qual não posso fazer justiça. Não acho que, nesse ponto da minha carreira, posso fazer justiça a Bane”.
Segundo o jornalista Matt Ramos, Gunn, Peter Safran e a Warner Bros. Discovery vão divulgar os projetos da DC Studios amanhã, dia 31 de janeiro.
“Neste momento, a WB está realizando uma apresentação com James Gunn e Peter Safran exclusivamente para a imprensa. Amanhã os anúncios cairão pelos meios de comunicação. Esteja pronto.”, afirmou.
Right now WB is hosting a presentation with James Gunn and Peter Safran exclusively to the press.
Tomorrow the announcements will drop through the outlets. Be ready. #DCU
— Matt Ramos (@therealsupes) January 30, 2023
Resta saber se os anúncios incluem os que já esperamos, como o novo filme do ‘Superman‘, a 2ª temporada de ‘Peacemaker‘, ou filmes inteiramente novos e séries de TV para a HBO Max.
Também é interessante que ele se refira à primeira parte da lista como um ‘capítulo’, mas teremos que esperar e ver se essa palavra se torna algo oficial daqui para frente, assim como as ‘fases’ da Marvel.
Como os fãs já sabem, Gunn dirigiu ‘O Esquadrão Suicida‘ e a série derivada dedicada ao ‘Peacemaker‘.
Enquanto Safran vem produzindo diversos títulos da DC, como ‘Aquaman’ e ‘Shazam!‘ e suas vindouras sequências.