Dave Franco chorou “incontrolavelmente” durante gravações de ‘LEGO Ninjago – O Filme’

A animação ‘LEGO Ninjago – O Filme‘ promete muita diversão e humor, mas para o ator Dave Franco, um momento particular da produção foi – literalmente – de chorar.

Durante uma entrevista recente, o astro revelou que chegou a ficar em prantos durante as gravações de suas falas com Justin Theroux.

De acordo com ele, o momento em questão era bem simbólico e o distraiu:

“A primeira vez que eu e Justin fomos para a cabine de gravação, nós fizemos uma cena de pai e filho bem intimista. De repente eu me peguei chorando incontrolavelmente, muito mais do que quando eu interpretei um garoto tentando se livrar do vício de heroína. E então, nós terminamos de gravar as falas e quando fui observar o ambiente, algo diferente pairava no ar. Foi aí que eu me dei conta de que eu estava interpretando uma pecinha de lego verde e precisava segurar a onda”.

Nesta grande aventura de Ninjago, a batalha por Ninjago City chama para a ação o jovem Lloyd, também conhecido como o Ninja Verde, junto com seus amigos, que são todos guerreiros secretos e LEGO Master Builders. Conduzidos pelo mestre Wu do kung fu, ele devem derrotar o vilão Garmadon, o indivíduo mais perverso de todos os tempos e que ainda é o paizinho de Lloyd. O confronto épico testará esta equipe feroz e indisciplinada de ninjas modernos que devem aprender a controlar seus egos e a se reunir para liberar o seu verdadeiro poder.

O elenco de dublagem ainda conta com Dave Franco como Lloyd, Michael Peña como Kai, Abbi Jacobson como Nya, Kumail Nanjiani como Jay, Zach Woods como Zane e Fred Armisen como Cole.

O novo projeto também é considerado um spin-off de ‘Uma Aventura LEGO‘, que chegou aos cinemas mundiais em fevereiro de 2014.

Phil Lord e Christopher Miller, diretores e roteiristas de ’Uma Aventura LEGO’, vão cuidar da produção, enquanto Charlie Bean (‘Tron: Uprising‘) será o responsável pela direção.

The LEGO Ninjago‘ tem estreia marcada para setembro de 2017.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS