O cineasta David Ayer relembrou recentemente a época em que os fãs torciam para que os filmes dessem certo. O diretor, responsável por ‘Esquadrão Suicida’, compartilhou seus pensamentos no X/Twitter.
“Lembro de um tempo antes. Um tempo em que o público aplaudia o sucesso. Não torcendo pelo fracasso. Quando o cinema significava maravilha e magia. Não um meio de ataque. Quando os filmes eram apreciados. Não desmontados na esperança de encontrar munição para atacar”, escreveu Ayer na plataforma.
“Aplaudo todos os meus colegas da indústria. Aplaudo a todas as pessoas que trabalham no cinema. Celebro aqueles com coragem para compartilhar um pedaço de si mesmos com o mundo.” finalizou ele.
Seguindo o exemplo da campanha #ReleaseTheSnyderCut, que possibilitou o lançamento de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’, Ayer alimenta esperanças na campanha #ReleaseTheAyerCut, na tentativa de lançar sua versão de ‘Esquadrão Suicida’.
No entanto com o atual plano do DCU de criar um novo universo a partir de ‘Superman: O Legado’, é improvável que o projeto do ‘Esquadrão Suicida de David Ayer’ se concretize. Especialmente porque muitos fãs do Snyderverse têm demonstrado resistência ao novo DCU liderado por James Gunn.
Relembre o trailer de ‘Esquadrão Suicida‘, disponível para streaming na HBO Max e no Prime Video:
Um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.
O filme é estrelado por Will Smith, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Ike Barinholtz, Scott Eastwood, Cara Delevingne, Adam Beach e Karen Fukuhara.