InícioNotíciasDavid Ayer nega que estava insatisfeito com a atuação de Jared Leto...

David Ayer nega que estava insatisfeito com a atuação de Jared Leto em ‘Esquadrão Suicida’


Em um recente artigo publicado pelo The Hollywood Reporter, foi revelado que o ator Jared Leto ficou descontente que um filme-solo do vilão Coringa estava em desenvolvimento sem sua participação (visto que ele viveu o personagem em Esquadrão Suicida) e que até mesmo tentou fazer com que o projeto fosse cancelado.

Além disso, a matéria também sugeria que o diretor David Ayer, que comandou o longa de 2016, estaria insatisfeito com a performance de Leto como o antagonista, explicando o motivo do personagem ter aparecido menos de dez minutos na produção.

Entretanto, Ayer recorreu ao Twitter para desmentir as informações: ao responder um comentário de fã que fez menção ao artigo do THR, o cineasta disse que “isso é uma informação imprecisa. Não foram minhas palavras ou atitudes”.



James Gunn também foi questionado sobre o porquê de não incluir Leto como o Coringa no reboot-sequência ‘O Esquadrão Suicida. Ele, então, disse que:

“Ninguém além de mim, e alguns membros da produção, sabe quais personagens estão no filme, mas se o Coringa não estiver, não seria estranho. Afinal, ele não faz parte da equipe nos quadrinhos.”

No primeiro filme, o Coringa ficou em evidência apenas por causa de sua relação com a Harley Quinn, e agora que os personagens não estão mais juntos, é provável que o vilão de fato não retorne.

Lembrando que Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) irão reprisar seu papéis.

O elenco também conta com Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) estrelam.

‘O Esquadrão Suicida será lançado nos cinemas no dia 06 de agosto de 2021.

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS