sábado, dezembro 27, 2025

David Fincher admite que não assiste ‘Clube da Luta’ há mais de 20 anos

NotíciasDavid Fincher admite que não assiste 'Clube da Luta' há mais de...

Em uma surpreendente revelação, o renomado diretor David Fincher admitiu que não assiste ao clássico cult ‘Clube da Luta‘ há mais de duas décadas.

O filme, lançado em 1999 e estrelado por Brad Pitt e Edward Norton, é considerado um dos maiores sucessos de Fincher, mas aparentemente, o diretor desenvolveu uma “aversão” por seus projetos anteriores.

Em uma entrevista à revista GQ, Fincher compartilhou seus sentimentos sobre o filme: “Não o vejo há mais de 20 anos. E nem quero”.

Quando questionado se ele tem sentimentos conflituosos sobre seus filmes passados, ele respondeu de forma ambivalente:



“Sim e não. É como olhar as fotos da sua escola primária ou algo assim. Tipo, ‘Sim, eu estava lá'”.

Lembrando que o próximo filme do diretor, ‘O Assassino‘, estrelado por Michael Fassbender, estreia em 10 de novembro na Netflix.

Confira o teaser:

O elenco também terá Charles Parnell e Arliss Howard.

O longa é baseado na série de graphic novels ‘The Killer‘, de Alexis Nolent, e o roteiro é adaptação de Andrew Kevin Walker, também responsável por ‘Se7enOs Sete Crimes Capitais‘.

author avatar
Diogo Trevesan
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS