sexta-feira, abril 19, 2024

David Fincher confirma que recusou dirigir um ‘Star Wars’; Entenda o motivo!

Recentemente surgiram boatos de que David Fincher estaria envolvido em um novo filme da franquia Star Wars.

Fincher revelou à Empire que ele havia comentado com a produtora de Star Wars, Kathleen Kennedy, sobre a possibilidade de estar em um filme da Saga, porém decidiu passar à diante ao invés de dirigir um projeto tão maciço:

“Eu conversei com [a produtora Kathleen Kennedy] sobre isso e olha, é uma tarefa complicada. Eu não sei o que é pior. Era preciso para acompanhar o sucesso desses dois últimos. É um outro nível completamente diferente. Primeiro que você deve suportar os abusos de astros como Harrison Ford e Carrie Fisher, e então, você tem que ficar na expectativa de arrecadar mais de US$ 1 bilhão, e isso se torna uma grande pressão “.

O diretor ainda discutiu como existem algumas circunstâncias em que a tarefa de dirigir algo tão expansivo definitivamente pode funcionar:

“Eu acho que O Império Contra Ataca, do diretor Irvin Kershner, foi o melhor trabalho. Ele tinha um excelente roteiro e tinha a história do meio. Ele não precisava se preocupar como isso começou e não tinha que se preocupar com o fim. E ele teve a grande revelação “.

“Você teria que realmente limpar a cabeça, eu acho. Você precisaria realmente ter certeza de que isso é o que você queria fazer porque de qualquer maneira são dois anos de sua vida, 14 horas por dia, sete dias por semana “.

Escrito e dirigido por Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro), ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ (Star Wars: The Last Jedi), será lançado nos cinemas em 15 de dezembro de 2017.

Fique ligado no CinePOP para novidades sobre o universo Star Wars.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS