David Fincher e Brad Pitt já estão trabalhando em ‘Guerra Mundial Z 2’


O executivo da Paramount Pictures, Jim Gianopulos, confirmou em entrevista ao Hollywood Reporter que o diretor David Fincher já está trabalhando em ‘Guerra Mundial Z 2‘.

“Estamos em um estágio avançado de desenvolvimento, e David [Fincher] já está trabalhando conosco no projeto”, afirmou.

As filmagens devem começar no início de 2018. Após longas negociações, Fincher aprovou o roteiro escrito por Steven Knight (‘Aliados’) – que servirá como um “reboot” para a franquia.

Brad Pitt volta a estrelar o filme e retoma sua parceria de longa data com Fincher, após os sucessos ‘Sev7n‘, ‘Clube da Luta’ e ‘O Curioso Caso de Benjamin Button‘.

Guerra Mundial Z’ acompanhou Gerry Lane (Brad Pitt), funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade.

O filme foi baseado no livro ‘Guerra Mundial Z – Uma História Oral da Guerra dos Zumbis‘, de Max Brooks.

O primeiro filme arrecadou saudáveis US$ 540 mundialmente, se tornando o maior sucesso da carreira de Pitt.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...