sábado, abril 27, 2024

David Fincher revela DESINTERESSE em filmes de super-heróis após quase dirigir ‘Homem-Aranha’

O aclamado cineasta David Fincher, de ‘Clube da Luta‘ e ‘Zodíaco‘, explicou que não se interessa pelo gênero de filmes de super-heróis.

Em entrevista para o Canal Plus, o diretor revela que o gênero não faz seu tipo, já que não há muitos leques de oportunidades a serem exploradas.

“A questão é que, para mim, é um gênero em que não existe tanta oportunidade de explorar”, revelou Fincher.

O diretor comentou sobre quase ter dirigido ‘Homem-Aranha‘, de 2002, sendo esse um dos poucos personagens pelos quais ele se interessava. No entanto, sua abordagem teria sido tão radicalmente diferente que provavelmente não daria certo.

“O Homem-Aranha seria interessante. Eu estava interessado na história de Gwen Stacy. Eu gosto desse arco de tragédia. Fui um dos 18 idiotas que conversaram sobre dirigir Homem-Aranha”, comentou o diretor.

O próximo filme de David Fincher é ‘The Killer‘, com Michael Fassbender e Tilda Swinton. A produção será lançado na Netflix ainda esse ano.

O último trabalho do diretor foi com o filme ‘Mank‘, também na Netflix, que recebeu 10 indicações ao Oscar. Relembre o trailer:

A história tumultuosa de Herman J. Mankiewicz, roteirista da obra-prima icônica de Orson Welles, “Cidadão Kane” e sua luta contra Welles pelo crédito do texto do grandioso longa.

O filme é estrelado por Gary Oldman, Amanda Seyfried, Lily Collins, Arliss Howard, Tom Pelphrey, Sam Troughton, Ferdinand Kingsley, Tuppence Middleton, Tom Burke e Charles Dance.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS