quinta-feira, março 28, 2024

David Fincher voltará a dirigir episódios da 2ª temporada de ‘Mindhunter’

Segundo o Playlist, David Fincher voltará a dirigir novos episódios da 2ª temporada de ‘Mindhunter‘. Fincher irá dirigir os dois primeiros, Andrew Dominik ficará sob comando de outros dois, e Carl Franklin dirigirá o resto dos episódios da temporada.

Ao que tudo indica, o diretor David Fincher planeja fazer, pelo menos, mais quatro temporadas. Foi o que revelou o ator Holt McCallany em entrevista ao Screem Ranta:

“Faço papéis pequenos, de coadjuvante. Então foi importante para mim ser convidado por David para ser um dos protagonistas. Porque, sabe, acredito no talento dele e sei que ele quer fazer essa série durante cinco anos. Cinco temporadas destes personagens e estou esperançoso, não dou nada como certo.”

serviço de streaming já disponibilizou a primeira temporada completa, confira a nossa crítica.

A série vai fundo nos arquivos do FBI que investigam serial killers. Se a mente insana é imprevisível, como é possível ficar um passo à frente dela? Dois agentes do FBI (Jonathan Groff e Holt McCallany) embarcam em uma odisseia investigativa para descobrir as respostas.

A direção da maioria dos episódios é de David Fincher e a atriz Charlize Theron é uma das produtoras executivas da série.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS