domingo, abril 28, 2024

David Harbour comenta sobre como os ‘Thunderbolts’ irão se conhecer; Confira!

Neste último final de semana, durante a D23 Expo, a Marvel Studios revelou a formação completa dos Thunderbolts, cujo filme chegará às telonas em 2024.

O time será composto por Florence Pugh como Yelena Belova/Viúva Negra II, Wyatt Russell como John Walker/Agente Americano, Hannah John-Kamen como Ava Starr/Fantasma, David Harbour como o Guardião Vermelho, Olga Kurylenko como a Treinadora e Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal.

Agora, em entrevista ao ComicBook.com, Harbour revelou como os heróis irão se reunir para formar o icônico time.

“Este é um dos mistérios iniciais. Eu fiz uma piada sobre ser como ‘Dungeons and Dragons’, onde você entra numa taverna e há um anão bebendo uma cerveja e um elfo no canto, todos nos juntamos e então tem esse fantasma… Não irá acontecer desse jeito, creio eu”, ele disse.

O ator continua: “mas acho que um dos mistérios do filme é a relação deles e, como você diz, há muitas coisas animadoras à medida que terminamos essa próxima fase, em relação ao papel que representam neste universo. Então, sabe, não posso dizer muito por enquanto, mas há uma introdução muito boa de como esse time se reúne, e será muito divertido”.

Anteriormente, em entrevista para o site oficial da Marvel (via Comic Book), Harbour pareceu bastante empolgado com o visual atualizado de Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho.

“Na época, [de ‘Viúva Negra‘] me disseram que eu ainda iria voltar e com um novo traje. E eu não quero dizer aquela palavra que começa com ‘F’, mas estou muito empolgado com isso. Você assiste ao Capitão América e o vê em todos esses filmes diferentes, ostentando aquela estrela branca no peito. E eu estarei com uma estrela negra, o que eu achei f#d*.”

Harbour já disse anteriormente que é um grande fã do Guardião Vermelho e que está ansioso para ver mais dele nas telonas ou nas telinhas.

“Eu adoraria que houvesse mais do Guardião Vermelho, e eu adoraria que os fãs apoiassem essa campanha porque isso sempre gera influência“, disse ele à Variety. Eu amo o personagem, há tantas coisas que você pode fazer com ele. Há esse intervalo de 25 anos em que não sabemos quem ele era.

Não deixe de assistir:

Ele continuou:

“O que acontece com ele depois de ‘Viúva Negra’? Por que ele não estava lutando contra Thanos? Espero que haja interesse em descobrir mais sobre ele.” 

Jake Schreier‎‎ (Frank e o Robô) está definido como diretor, enquanto Eric Pearson (Viúva Negra) fica responsável pelo roteiro.

‘Thunderbolts’ concluirá a Fase 5 do MCU, com a estreia agendada para 26 de julho de 2024.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS