David Krumholtz, ator que dará vida a Zor-El, o pai de Kara, no filme ‘Supergirl’, falou recentemente sobre a produção. Ele explicou como o longa abordará a Casa de El (a família de Supergirl e Superman) após a chocante revelação de que, na nova continuidade, o Superman foi enviado à Terra com a missão de conquistá-la e formar um harém.
Segundo o ComicBookMovie, Krumholtz destacou a fidelidade do projeto à sua fonte original:
“É muito fiel aos quadrinhos em que se baseia, ‘Mulher do Amanhã'”, disse o ator. “O que é ótimo. Estou empolgado por fazer parte da próxima etapa na história de Krypton e por ajudar a esclarecer melhor o que representa a Casa de El”.
Krumholtz também confirmou a presença de um grande personagem da DC, sugerindo o foco da trama: “Todo mundo sabe que Jason Momoa está interpretando o Lobo no filme… é basicamente Supergirl mais o Lobo”.
A declaração do ator sugere que o filme passará algum tempo em Krypton, onde o público aprenderá mais sobre a Casa de El. Isso pode indicar que os pais de Supergirl, Zor-El e Alura, não compartilhavam da mesma visão de mundo tirânica de seu irmão mais velho (o pai do Superman) e sua esposa.
James Gunn revela detalhes da nova ‘Supergirl’: “Ela não é o Superman”
A direção do longa ficará por conta de Craig Gillespie, conhecido por filmes como ‘Cruella’ e ‘Eu, Tonya’. O roteiro é assinado por Ana Nogueira, e a estreia de ‘Supergirl’ está prevista para 2026 nos cinemas.
A protagonista será interpretada por Milly Alcock (‘House of the Dragon’), e o elenco também conta com Eve Ridley (‘Ruthye’), Matthias Schoenaerts (‘Krem’), David Krumholtz (‘Zor-El’) e Emily Beecham (‘Alura In-Ze’).
DC Studios escala roteirista de ‘Supergirl’ para novo filme da ‘Mulher-Maravilha’

