O criador da aclamada série ‘Deadwood’, David Milch, foi diagnosticado com a doença de Alzheimer. A informação foi compartilhada por ele mesmo, durante uma entrevista à Vulture.
Na conversa, o produtor comentou com franqueza o grande desafio que é conviver com uma enfermidade progressiva e degenerativa, que compromete sua memória e não tem cura.
Disse:
“No meu melhor entendimento, que é bem mínimo, eu tenho uma deterioração na organização do meu cérebro. E isso é progressivo. E em algumas maneiras isso é desencorajador. Na verdade, em muitas maneiras – em cada uma que eu possa imaginar”.
Mesmo com o diagnóstico, Milch se envolveu diretamente com a produção do filme sequência de ‘Deadwood’. No entanto, sua participação foi em caráter menor – em relação ao seu denso trabalho feito durante a série.
Confira o trailer do filme que dará sequência na aclamada série ‘Deadwood‘:


A sequência acontece dia 31 de maio.
A série de faroeste se passava no fim do século XIX, trazendo personagens históricos como Seth Bullock, Calamity Jane e Wild Bill Hickok. A história se inicia com o descobrimento de ouro em Deadwood Gulch, que origina o surgimento de uma colônia em um território indígena, gerando diversos conflitos.
Daniel Minahan, que dirigiu diversos episódios da série, comanda.