Segundo a revista Variety, o diretor David S. Goyer deixou a direção do live-action de ‘He-Man e os Mestres do Universo’. O site afirma que conflitos na agenda de Goyer não permitiram que ele assumisse o projeto, atualmente trabalhando na minissérie ‘Foundation’, adaptação da trilogia de Irving Asimov.
A Sony estaria em busca de um novo diretor e mantém da data de estreia para dezembro de 2019. Apesar de sair da direção, Goyer continua como produtor e roteirista do live-action.
Recentemente, o Omega Underground revelou que as filmagens de ‘He-Man e os Mestres do Universo‘, o live-action que trará aos cinemas o icônico personagem de brinquedos da Mattel e das séries em animação, vão começar em abril.
A Sony Pictures lançará o filme no dia 18 de dezembro de 2019.
Exibida de 1983 a 1985, ‘He-Man e os Defensores do Universo’ teve 65 episódios. A inspiração para a série animada foi a linha de brinquedos da Mattel.
He-Man é a identidade super-poderosa de Adam, filho do rei do planeta Eternia, Randor. Ele ganha seus poderes da Espada do Poder, que ele ativa com a frase “Pelos poderes de Grayskull… Eu tenho a força!” Seu principal oponente é o Esqueleto, que vive determinado a tomar o castelo de Grayskull e dominar Eternia.