David Tennant, astro de ‘Jessica Jones’, diz que seria difícil retornar ao MCU

NotíciasDavid Tennant, astro de ‘Jessica Jones’, diz que seria difícil retornar ao MCU

Depois de alguns anos sob a tutela da Netflix, o microcosmo formado pelos Defensores está gradativamente voltando às mãos do Universo Cinemático Marvel – ainda mais com Demolidor (Charlie Cox) e Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) retornando para reprisar seus papéis na franquia.

Recentemente, especulações indicaram que Jessica Jones (Krysten Ritter) também entraria para o MCU, levando alguns fãs a imaginarem que até o vilanesco Kilgrave (David Tennant) poderia retornar.

Entretanto, durante um painel na FAN EXPO Boston, Tennant, que também eternizou o papel titular na adorada série ‘Doctor Who’, admitiu que seria difícil retornar à franquia, em virtude da especificidade do antagonista. Além disso, o ator disse que adoraria ver alguns dos roteiristas por trás da franquia tentar envolver o personagem em histórias futuras, de alguma forma.

Confira:

Jessica Jones foi exibida originalmente entre 2015 e 2019, estendendo-se por três temporadas.

Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a persegui-la, na figura de Zebediah Kilgrave (Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

Erin MoriartyRachael TaylorMike ColterColby MinifieCarrie-Anne Moss e outros também fizeram parte do elenco.

A série está disponível no Disney+.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes brasileiros além dos blockbusters para você descobrir em 2026

Nosso cinema está nos brindando frequentemente com produções maravilhosas...

Inteligência Artificial: 10 filmes INTRIGANTES sobre o tema

A cada geração que passa, os estudos sobre tecnologia...

‘Michael’: Cinebiografia sobre o rei do pop é MASSACRADA pela crítica internacional; Confira!

'MICHAEL', cinebiografia sobre o lendário rei do pop Michael Jackson, chega...

Sydney Sweeney teve participação CORTADA de ‘O Diabo Veste Prada 2’; Saiba mais!

Segundo a EW, a participação de Sydney Sweeney ('Euphoria') em...

Cantor D4vd é acusado de MATAR adolescente de 14 anos

O cantor e compositor D4vd foi formalmente acusado de...