sábado, abril 27, 2024

David Tennant, astro de ‘Jessica Jones’, diz que seria difícil retornar ao MCU

Depois de alguns anos sob a tutela da Netflix, o microcosmo formado pelos Defensores está gradativamente voltando às mãos do Universo Cinemático Marvel – ainda mais com Demolidor (Charlie Cox) e Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) retornando para reprisar seus papéis na franquia.

Recentemente, especulações indicaram que Jessica Jones (Krysten Ritter) também entraria para o MCU, levando alguns fãs a imaginarem que até o vilanesco Kilgrave (David Tennant) poderia retornar.

Entretanto, durante um painel na FAN EXPO Boston, Tennant, que também eternizou o papel titular na adorada série ‘Doctor Who’, admitiu que seria difícil retornar à franquia, em virtude da especificidade do antagonista. Além disso, o ator disse que adoraria ver alguns dos roteiristas por trás da franquia tentar envolver o personagem em histórias futuras, de alguma forma.

Confira:

‘Jessica Jones’ foi exibida originalmente entre 2015 e 2019, estendendo-se por três temporadas.

Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a persegui-la, na figura de Zebediah Kilgrave (Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

Erin MoriartyRachael TaylorMike ColterColby MinifieCarrie-Anne Moss e outros também fizeram parte do elenco.

Não deixe de assistir:

A série está disponível no Disney+.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS