O sucesso de ‘Pinguim’ deixou David Zaslav extremamente satisfeito e rendeu elogios do CEO da Warner Bros. Discovery.
Com a série derivada de ‘Batman’ sendo muito bem recebida e atingindo ótimos números de audiência, Zaslav destacou a produção como uma história que “pode moldar a cultura”.
“Histórias como ‘Pinguim‘, que podem moldar a cultura, gerar conversas e se tornar uma série obrigatória para todos, sempre vencem com o tempo”, declarou Zaslav.
Com o sucesso de ‘Pinguim’, mais séries derivadas do universo criado por Matt Reeves já estão sendo planejadas, com rumores indicando uma possível produção do Coringa, que deve chegar à Max, ambientada entre ‘Batman – Parte II’ e ‘Batman – Parte III’.
No próximo domingo, 10 de novembro, ‘Pinguim’ chegará ao fim com um season finale que gera grandes expectativas nos fãs.
Encerrando a trama, o episódio final será o mais longo da produção, com 1 hora e 8 minutos.
#ThePenguin finale has a runtime of 1 hour and 8 minutes
Longest episode of the season pic.twitter.com/c0PPbAMMfC
— Culture Crave (@CultureCrave) November 6, 2024
Vale lembrar que o último episódio da série, assim como ocorreu com o sétimo, será lançado às 23h, devido ao horário de verão nos Estados Unidos.
A Max já divulgou a prévia do oitavo episódio da série estrelada por Colin Farrell.
O capítulo será intitulado “Great or Little Thing”.
Confira e siga o CinePOP no YouTube:
O diretor Matt Reeves e a showrunner Lauren LeFranc comemoram a chance de revisitar Gotham em seu novo projeto.
“Colin explodiu na tela como o Pinguim em ‘Batman’, e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta”, disse o diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, anteriormente. “Dylan e eu estamos muito animados em trabalhar com Lauren para continuar a história de Oz enquanto ele busca violentamente o poder em Gotham.”
“Eu sempre fui fã do universo de Batman, e o filme de Matt é uma entrada tão poderosa e audaciosa no cânone. Estou empolgado e humilde em continuar contando histórias no mundo sombrio de Gotham City, e que melhor desculpa para canalizar meu lado vilão do que contar a história de Oswald Cobblepot? Estou emocionado em trabalhar com Colin, Matt, Dylan, 6th & Idaho, Warners e HBO Max enquanto trabalhamos para levar essa história para as telas”, acrescentou a showrunner Lauren LeFranc.