sexta-feira, março 29, 2024

‘Daybreak’: Matthew Broderick entra para o elenco de série de zumbis da Netflix

A nova série de zumbis da Netflix, ‘Daybreak’, ganhou novidades e o primeiro membro de seu elenco já foi anunciado.

O veterano Matthew Broderick (‘Curtindo a Vida Adoidado‘) é a primeira adição, no papel do diretor de escola, Burr.

Segundo o release oficial da Netflix, o personagem “é o diretor da escola Glendale High, um homem entusiasmado e otimista. Burr está, genuinamente, tentando ser parte da solução: um cara legal, um advogado e aliado para todos. Mas vamos admitir, crianças podem ser monstros”.

Confira a sinopse oficial:

“Baseado na graphic novel de Brian Ralph, a subversiva comédia de humor negro ‘Daybreak’ atraz Josh, um adolescente de 17 anos, está à procura de sua namorada desaparecida, Sam, na cidade pós-apocalíptico Glendale, Califórnia. Acompanhado por um grupo de desajustados, que incluem a piromaníaca Angelica, de 12 anos, e o ex-valentão de Josh Wesley, agora transformado em samurai pacifista, Josh tenta se manter vivo entre a horda de gangues Mad Max (atletas malvados, líderes de torcida transformados em guerreiros amazonenses), criaturas parecidas com zumbis, chamadas Ghoulies, e tudo mais que este admirável mundo novo pode lançar nele. ”

 

O projeto é co-criado por Aron Eli Coleite (‘Star Trek: Discovery‘), Brad Peyton e Jeff Fierson, ambos da ASAP Entertainment, responsáveis pelo longa ‘Rampage: Destruição Total‘.

Coleite também assume o papel de produtor executivo, além de ser o showrunner. Peyton vai dirigir a série.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS