A Netflix cancelou oficialmente a série pós-apocalíptica ‘Daybreak‘ depois de apenas uma temporada.
“Descobrimos na semana passada que ‘Daybreak’ não retornaria para uma segunda temporada. Muito obrigado por acompanhar essa jornada estranha e monstruosa com a gente. Estamos de coração partido por não podermos seguir em frente, mas somos gratos por termos chegado até aqui,” declarou Aaron Coleite, criador da série.
I don’t even know how to say this, so we prepared a small statement. Love you all. Thank you! pic.twitter.com/rKXWxuaaFh
— Aron Coleite (@AronColeite) December 17, 2019
Na trama, um acidente nuclear transforma os adultos em zumbis selvagens sedentos por sangue. Para sobreviverem, os jovens se dividem em facções, seguindo regras e limites de território. É quase um reflexo de um ensino médio, com líderes de torcida e atletas dominando os demais grupos.
Nesse cenário, Josh Wheeler (Colin Ford) precisa enfrentar as facções de cada território para encontrar sua namorada, Sam (Sophie Simnett).
Além de Colin Ford e Sophie Simnett, o elenco conta com a participação do veterano Matthew Broderick
Dirigido por Brad Peyton, o projeto foi criado por Jeff Fierson e Aron Eli Coleite (‘Star Trek: Discovery‘), que atua como showrunner e produtor executivo.