quarta-feira, abril 24, 2024

‘DC Liga dos Super Pets’: Dwayne Johnson surpreende o público com aparição surpresa em exibição do filme; Confira!

A animação ‘DC Liga dos Super Pets‘ chega hoje aos cinemas nacionais, mas alguns sortudos já conseguiram assistir em exibições especiais.

E o mais legal é que o público de uma dessas exibições foi surpreendido pela presença de Dwayne Johnson, que dubla o Krypto, o cachorro do Superman.

Em seu perfil do Instagram, Johnson publicou um vídeo em que aparece fantasiado como o Supercão.

Mas as surpresas não param por aí…

Tudo foi planejado para que o astro pudesse dar um presente a uma família que sonhava em ter um cãozinho de estimação, e Johnson fez questão de realizar esse sonho.

Ao chamar a família para o palco do cinema, ele os deixa sem palavras quando uma equipe entrega um filhote para eles, sob os gritos e aplausos do cinema lotado.

Confira:

“Coisas como essa sempre serão a melhor parte do meu trabalho”, escreveu Johnson. “Eu amo surpreender o público dos nossos filmes da @sevenbucksprod, mas essa surpresa de exibição do ‘DC Liga dos Super Pets‘ foi especial. Eu me vesti como meu personagem, Krypto e surpreendi dois públicos aqui no @cinemark em Los Angeles. A melhor parte foi encontrar um lar amoroso para o pequeno Quail com a Família Hernandez. Uma noite incrível para celebrar o espírito do filme.”

Não deixe de assistir:

E aí, você está animado para ver o filme?

Através do Twitter, a Warner Bros divulgou um novo teaser, trazendo divertidas cenas inéditas e um momento hilário quando Krypto faz drama ao som de ‘Bad Blood‘, canção de Taylor Swift.

Confira:

“Neste verão, ‘DC Liga dos Super Pets‘ está nos trazendo TUDO o que precisamos.”

Marco Luque e Priscilla Alcantara fazem parte do time de dublagem nacional. O filme também conta com a participação de Vitor Kley na trilha sonora do filme.

Vale falar que grandes nomes da dublagem também estão no elenco, como Wendel Bezerra, Marcelo Garcia, Duda Espinosa, Guilherme Briggs, Francisco Jr., Flavia Saddy, Ilka Pinheiro, Clécio Souza, Eduardo Borgerth, Angélica Borges, Monique Fillardis, Duda Ribeiro, Aline Ghezzi e Taís Feijó.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Jared Stern e Sam Levine são responsáveis pela direção.

Quando a Liga da Justiça é capturada por Lex Luthor, o cachorro do Superman, Krypto, forma uma equipe de animais de estimação que receberam superpoderes: um cão de caça chamado Ace, que se torna super forte; um porco chamado PB, que pode crescer até ficar gigante; uma tartaruga chamada Merton, que se torna super-rápida; e um esquilo chamado Chip, que ganha energia elétrica.

A produção conta com as vozes de Dwayne Johnson, Kevin Hart, Kate McKinnon, John Krasinski, Vanessa Bayer, Natasha Lyonne, Diego Luna e Jameela Jamil.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS